Cultura> Movimento Feminista> Política

Deputada Ana Campagnolo (PSL), ataca imprensa após divulgação de diárias pagas pela Alesc.

05.04.2019

Em entrevista por telefone, na noite desta quinta-feira (4), para o jornal ND, Ana Campagnolo voltou a atacar a imprensa.

Questionada sobre as diárias pagas pela Alesc em cidades catarinenses e o “cruzamento de dados entre agenda da parlamentar e Portal da Transparência do Legislativo, que demostrou coincidências em Chapecó, Criciúma, Fraiburgo, Guaramirim, Itajaí e Itapoá“, com o lançamento de seu livro pessoal, a Deputada Estadual, em uma postura completamente incompatível com o cargo que ocupa, agride verbalmente o jornalista Altair Magagnin de “bundão”, “com problemas cognitivos”.

A entrevista, cujo áudio está disponível na íntegra a seguir, é permeada por ataques da deputada ao ND e aos jornalistas em geral. “Se quiser colocar da minha hostilidade contra o teu jornal ficaria muito satisfeita”, completou. Ela voltou a repetir que jornalistas são canalhas.

Confira: https://ndmais.com.br/blogs-e-colunas/altair-magagnin/ana-campagnolo-cobra-diarias-da-assembleia-em-dias-de-lancamento-de-livro-em-sc/?utm_source=Whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=ndmais_share

Compartilhe:
Postado por: admin

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *