Movimento Sindical

Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD), é sabatinado pelo Movimento Sindical Sul Catarinense sobre Reforma da Previdência.

05.04.2019

Durante reunião do Movimento Sindical Sul Catarinense, o Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD/SC) escutou e ponderou as propostas dos representantes dos trabalhadores da região Sul de Sc, acerca da Reforma da Previdência.

O Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD/SC), foi sabatinado nesta sexta-feira (05/04), por representantes de vários Sindicatos do Sul de Sc.

Estiveram presentes, Sindicato dos Bancários, Sindicato Químicos, Plásticos e Farmacêuticos ,Sindicato dos Servidores Municipais Criciúma e Região , Servidores Municipais de Forquilhinha, Sindicato da Alimentação, Sindicato da Saúde, Sindicato dos Frentistas, Sindicato dos Vigilantes, Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Ceramistas, Sindicatos Mineiros Siderópolis e Mineiros Lauro Müller.

Durante reunião do Movimento Sindical ele escutou e ponderou os questionamentos acerca de pontos da proposta de reformar a Previdência Social.

Ressaltou a importância de analisar todos os pontos de vistas e reuniões com os movimentos para ajudar formar melhor a opinião.

“Não serei membro da comissão da reforma da previdência, provavelmente votarei esse projeto quando chegar ao plenário da câmara, que deverá sofrer grandes alterações pois o projeto que está ali não acredito que passe. Acho que não chega nem ao plenário. Porque que acho que a reforma é importante, mas principalmente para cortar privilégios.”

O Deputado Ricardo Guidi (PSD/SC), ainda não tem posição definida quanto ao seu voto.

Acompanhe ao vivo pelo Facebook:

https://www.facebook.com/JLivreSC/videos/414160569383636?sfns=mo

Compartilhe:
Postado por: admin

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *