Política

Movimento chama mobilização contra a Reforma da Previdência

02.02.2018

O governo Temer (PMDB) ainda não desistiu e continua alimentando a esperança de penalizar ainda mais o povo brasileiro. Em seu compromisso com a elite financeira do país, ainda tenta aprovar a Reforma da Previdência, mesmo que essa não encontre nenhum apoio popular. O presidente da República tem procurado até mesmo programas de auditório em que quadros de sorteio e de “pegadinhas” são exibidos, para tentar convencer a população de que a Reforma é necessária e benéfica aos trabalhadores.

Segundo Edegar da Cunha Generoso, presidente do Sindicato dos Bancários, “só mesmo em um programa de humor e de pegadinhas para o Temer falar da Reforma da Previdência porque trata-se de uma grande “pegadinha”, uma enganação que se aprovada será altamente prejudicial ao povo trabalhador e imensamente benéfica aos banqueiros.”

É preciso resistir e para tanto no dia 06 de fevereiro será um dia de plenárias por todo o Brasil. “Aqui no sul de Santa Catarinense estamos convocando todas a s organizações e pessoas que são contrárias a Reforma pra nos prepararmos para o dia 19, que já está marcado como um Dia Nacional de Paralisação e Protestos.

A chamada 4ª Plenária da Classe Trabalhadora acontece no auditório do Sindicato dos Químicos, em Criciúma, no dia 06 de fevereiro, a partir das 19 horas.

http://www.bancarioscriciuma.com.br/noticia/movimento-chama-mobilizacao-contra-a-reforma-da-previdencia-466

Compartilhe:
Postado por: admin

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *