Movimento Sindical> Política

O Severino Cavalcanti de Urussanga ….

09.03.2020


…Lembram do Severino Cavalcanti ???



Muitas pessoas não irão lembrar do Presidente da Câmara de Deputados do ano de 2005, que defendeu abertamente o nepotismo, para poder indicar seu filho para Superintendência Federal da Agricultura, Pecuária e abastecimento do Estado de Pernambuco.



Mas a pergunta é…você acha que isso só acontece no nordeste do país ????


A resposta é não…


Seu Adefonso Baesso defendeu a candidatura da esposa em entrevista para rádio Marconi, afirmando que todo que todo “associado tem direito de votar e ser votado “.


Em Urussanga SC, um fato inusitado ocorreu na cena política da pacata cidade do interior.
Marido e mulher são adversários em eleição do Sindicato Rural em Urussanga.


“Adefonso Baesso é o candidato da chapa 01, enquanto Adriana Piovesan Baesso é a candidata da chapa 02. Já a chapa 03 é encabeçada por José Amador Laurindo (Padreco).


O advogado que defende a chapa 03 entrou com pedido de impugnação das duas chapas concorrentes. O recurso contra chapa 01 é por entender que houve violação do Estatuto, e contra a chapa 02 por entender que houve conlúio/simulação entre as duas chapas (01 e 02).”


Em contato com José Amador Laurindo (Padreco) ele respondeu que esta disputa entre o marido e a mulher “subestima a inteligência do associado, porque as pessoas que estiveram com um mandato na mão e fazerem uma ousadia dessas, é querer se manter no poder a qualquer custo, uma vergonha, uma afronta a ética e a moral na verdade.”


Com informações Rádio Marconi.

Compartilhe:
Postado por: admin

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *