Movimento Sindical

SindiSaúde aciona a Gerência Regional do Trabalho de Criciúma para pagamento dos direitos de Trabalhadores da Casa de Saúde Rio Maina, administrada pelo ISEV.

12.04.2018

A data de ontem (11/04), foi marcada por diversas discussões em relação as lastimáveis condições de trabalho e falta de pagamento dos direitos de funcionários que trabalham na Casa de Saúde do Rio Maina, administrada pelo ISEV.

Há vários meses os trabalhadores recebem seus salários sempre parcelados e em atraso, sem contar a falta de pagamento do 13° de 2017; Férias; FGTS e INSS.

Na ocasião foi agendado Intermediação com a Gerência Regional do trabalho, a pedido do Sindicato, juntamente com representantes da empresa.

Ficou decidido que na próxima semana dia 19 de Abril haverá uma nova reunião na mesma Delegacia Regional do Trabalho, porém agora com a exigência da presença da Diretoria da empresa ISEV que tem sua matriz no Rio Grande do Sul.

Enfatiza João Batista Estevam, Presidente do SindiSaúde, “esperamos que seja resolvido de uma vez por todas esse descaso, pois os trabalhadores não suportam mais essa situação e o sindicato não descarta mais uma ação judicial coletiva contra essa mesma empresa que já possui diversas delas em seu “curriculo”.

Compartilhe:
Postado por: admin

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *