Movimento Sindical

Sinte SC reivindica a retificação do edital do processo seletivo para contratação de professores ACTs para os anos letivos de 2019 e 2020.o

26.09.2018

A principal reivindicação é em relação a contratação de segundo professor e professores para os projetos e programas que são desenvolvidos nas escolas, além dos demais pontos que foram solicitados nas alterações no edital.

O Sinte SC, convoca os Trabalhadores em Educação para um ato em frente a Secretaria de Estado da Educação (SED), que será realizado nesta quarta- feira (26/09/2018), às 15:00hs.

Segundo o professor Michel Flor, da executiva do Sinte de Santa Catarina, “em vários momentos tentamos manter o diálogo com a Secretaria de Educação, na perspectiva de ter um edital justo transparente do processo seletivo dos professores em caráter temporário.

A Secretaria de Educação (SED), mais uma vez de forma autoritária, não atendeu o pedido dos Representantes dos Trabalhadores em educação e somente no dia de ontem, deu as respostas de todos os questionamentos, não garantindo a discussão em uma audiência muito menos a possibilidade de retificação do edital de act.”

Compartilhe:
Postado por: admin

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *